Política de Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES AMITE & CO.

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

1. Troca por qualquer natureza

1.1. Frete de 50% por conta da Amite & co na primeira troca, com exceção de períodos promocionais. Sendo que, a logística reversa fica por conta da cliente e o reenvio por conta da Amite & co.

1.2. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca ou devolução sem nenhum custo;

1.3.  A troca deverá ser realizada através do site ou dos canais de Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (16) 99438-9490;

1.4.  Informar a numeração desejada ou o novo modelo;

1.5. Em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria que foi solicitada a troca, encaminharemos seu novo produto;

1.6. A troca por defeito têm prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor;

1.7. Será enviado para o e-mail e/ou wpp da compra um código de postagem com validade de 7 dias corridos para envio da mercadoria que foi solicitada troca/devolução, se não enviado dentro do prazo, não será gerado novo código de postagem, ficando o cliente responsável pelo frete;

1.8. O(s) produto(s) da reversa deverão estar na caixa original, embalados, contendo no verso da NF o motivo da troca e a data.

 

 

2. Devolução por Defeito        

2.1. A troca deverá ser realizada através do site ou dos canais de Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (16) 99438-9490, relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;

2.2. Prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.

2.3. Frete é por conta da Amite & co.

 

 

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

1. Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica:

1.2. Prazo de 03 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);

1.3. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Amite & co;

1.4. Para compras com cartão de crédito ou débito, o estorno pode variar de acordo com cada operadora. Consulte a sua em caso de dúvida. De forma geral o estorno é realizado da seguinte forma: o cancelamento tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão; o estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

 

 

 

CANCELAMENTO DE COMPRAS

 

1. De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

 

 

CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

 

1.Não houver a devolução do produto;

2.Não constatarmos o defeito relatado;

3.Se o produto já estiver sido utilizado;

4.Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;

5.Constatarmos indícios de dano acidental;

6.Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso;

7.Nestes casos, entraremos em contato e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

 

EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA

 

1.  Danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (16) 99438-9490 e siga as orientações que serão passadas pelo nosso time;

2. Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recomendamos que recuse o recebimento do pedido, no ato da entrega;